Ó sr.Távora,acalme-se!Somos cobardes,e mais uma série de coisas,mas damos visibilidade ao seu blog. Como castigo,duas avé marias e dois padres nossos,pelas blasfémias, vamos lá.
O anónimo anterior deve dedicar o seu amor a quem de direito:
"Surpreendentemente as minhas férias desagradaram a alguns dos nossos habituais comentadores anónimos, uns cobardes seres que parasitam à volta deste blogue." João Távora
"Fatuidade inútil seria alardear apelidos heróicos se em cada geração novos merecimentos os não ilustrassem."
Luís de Almeida Braga
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Sobre o autor
João Lancastre e Távora nasceu em Lisboa, que adora. Exilado no Estoril, alienado com política e com os media, é sportinguista de sofrer, monárquico, católico e conservador. No resto é um vencedor: casado, pai de filhos e enteados, é empresário na área da Comunicação e do Marketing. Participando em diversos projectos de intervenção cívica, é dirigente associativo e colabora em vários blogues e projectos comunicação política e cultural.